Lançamento O Feitiço da Lua

19/05/2016 13:04

Na quarta-feira (11/5), na Biblioteca Pública Municipal de Adamantina, a editora Drago teve sua primeira noite de autógrafos na cidade de Adamantina, interior de São Paulo. O evento foi um sucesso, com fila para os leitores adquirirem um exemplar autografado do romance O Feitiço da Lua, de Vanessa Batista. Confira a seguir uma breve entrevista com a escritora sobre esse grande dia e suas expectativas como autora da Drago Editorial:

Fale um pouco sobre seu livro O Feitiço da Lua? E o que os leitores podem esperar dele?

O Feitiço da Lua se resume basicamente a falar do amor, não somente o amor de um casal apaixonado eternamente, mas todo tipo de amor: o fraternal, a amizade, o amor de um modo geral. Mesmo sendo uma história fictícia, tem muita verdade nela. Coloquei na obra meus pensamentos e sentimentos mais profundos, como, por exemplo, a minha visão sobre a perda e a morte. 

Como foi sua expectativa para o lançamento?

Fiquei ansiosa não somente pelo dia em si, mas também pela expectativa de saber que muitas pessoas lerão minha história. Quero descobrir se elas irão se apaixonar pelos personagens, assim como eu. Minha intenção é poder ajudar as pessoas com minhas palavras de algum modo em algum momento de suas vidas.

O que achou da editora que escolheu para publicar o seu livro?      

Amo fazer parte da família Drago. Tenho um respeito e uma admiração por toda a equipe. São profissionais incríveis e muito capacitados, não poderia fazer parte de uma equipe melhor.

Segue abaixo algumas fotos do cocktail de lançamento:

 

 

 

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Rua Latino Coelho 110 - Penha
- Rio de Janeiro - CEP: 21070-720
(21) 3128-9248

Atendimento de Segunda à Sexta,
exceto feriados, das 10 às 18 horas.
contatos@dragoeditorial.com